terça-feira, 24 de março de 2020

Rede Globo e o Capital



A Globo é uma empresa capitalista, logo, vive para obter capital: não há crime nisso!
Ela produz entretenimento e tal produto atende a demanda de muitos consumidores. Nesse nicho possui grande capacidade técnica e certamente é a maior e melhor empresa do País.
Seu jornalismo é bem abrangente. Eu, como servidor público de baixa renda me acho atacado o tempo todo por seus editoriais que vivem dizendo que o serviço público é o mal do Brasil. Ela é totalmente favorável ao ideal liberal porque vive do rentismo e não apenas de propaganda como alardeia a claque sem classe que ocupa o Alvorada. A perda de "receita " do governo não vai matar as organizações Globo. Ela vive de outras fontes. Ela é capitalista assim como o governo desse país.
Só me falta entender como pobres, mas pobres mesmo, assalariados, ficam compartilhando porcarias do tipo " Zezinho...blá blá bla" defendendo medidas, que certamente não leram, porque esse tipo de pobre não lê, apenas reproduz bizarrice, para defender um governante que vai dizimar sua própria existência.
Por isso que eu tenho em muitos momentos raiva da esquerda, pois fica a defender um coitadismo dessa galera.
Vão à escola e não estudam, não leem...vivem apenas por instinto, como sapiens irracionais. Apenas colhem a porcaria que plantam.



Por: Professor Luis Felipe de Assis (Estado do RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário